A Ascensão da Automação

A Ascensão da Automação

Adidas Wilson

$3.99

  • Description
  • Author
  • Info
  • Reviews

Description

Você provavelmente tem uma ideia de como os robôs afetarão negativamente os trabalhadores humanos. Os principais participantes do mundo da tecnologia, como Bill Gates e Elon Musk, forneceram suas soluções; renda básica universal ou imposto sobre robôs. Mas, entre as advertências sérias e as utopias extremas de ficção científica, a dor humana que se seguirá à perda futura de empregos parece ser esquecida. 
Daqui a 15 anos, a economia dos EUA perderá 38% de seus empregos em automação. É uma taxa alarmante. E, no entanto, muitas pessoas afirmam que a automação não deve e não pode se desacelerar.
No entanto, e se o progresso for um pouco desacelerado ? Apenas o suficiente para combinar com as tendências de moda lenta e alimentação lenta, talvez? No mínimo, as pessoas deveriam repensar a propriedade de caminhões autônomos. A robotização não seria tão ruim se os motoristas de caminhão possuíssem os caminhões automáticos, ao invés de serem todos eles propriedade uma empresa. Enquanto isso, a robotização é uma ameaça real e representa um perigo para uma infraestrutura humana crucial.
Índice
Introdução:
Elon Musk e Renda Básica Universal Vale Do Silício e o Futuro Automatizado Automação do Trabalho Bill Gates e uma Ameaça a Empregos Inteligência Artificial e Automação Empregos na Indústria Automobilística que Serão Perdidos para Automação A Ascensão da Automação e Codificação Cibersegurança Automação do Consumidor Automação no Setor de Saúde IA É o Futuro da Segurança Cibernética O Futuro da Automação Faculdades: Empregos do Futuro Automação e Percepção Gerenciar Automação e Empregos Automação e a Economia Futura Conclusão


Author

Adidas Wilson:
Adidas Wilson nasceu em Chicago, Illinois, sobreviveu a uma experiência de quase morte, caindo de uma ponte em um caminhão de 18 rodas e sofrendo uma batida de um trem. Adidas tem dedicado seu tempo e esforço para educar, motivar e inspirar pessoas de todo o mundo a fazer mudanças positivas em seus estilos de vida. Adidas se matriculou na Universidade de Phoenix, graduando-se em Gerenciamento de Saúde. Também estuda Informática em Saúde - programa de Mestrado na Universidade Lipscomb. Faz parte da lista dos mais vendidos da Amazon. 
"Meu maior patrimônio é que eu não tinha meus pais. Então, eu não sinto muita dor. Eu já estive sozinho. Eu sempre os amarei, as coisas acontecem na vida e o universo funciona de maneiras misteriosas. Quando quase morri, pensei na minha garotinha, a quem chamo de anjo do papai. Essa foi a minha idade de iluminação. " 

Info

Reviews